LIVROS ONLINE


PARA LER OS LIVROS ONLINE
BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO DE CADA CAPA....

O EVANGELHO MALTRAPILHO 

 
O evangelho maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus.
Quem sabe, ignoradas pela comunidade de cristãos por não se encaixarem no perfil de super-homem ou de supermulher que lhes é constantemente exigido. Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora.
  



PARA SUA ALEGRIA
Quem é Ele para mim? Esta pergunta - quem Ele é para mim? - é a mais importante pergunta que você pode responder. Neste livro, John Piper responde algumas das perguntas mais comuns e importantes sobre Jesus: quem Ele é? por que Ele veio a este mundo? o Ele realizou? - e por que devemos nos importar com isso? Se você já se questionou a respeito desse assunto e está buscando respostas - não com base em seus próprios pensamentos e teorias, mas com base na Palavra de Deus - nós o convidamos a unir-se a nós, para sua alegria. 




EM SEUS PASSOS
O QUE FARIA JESUS

Nessa obra, o reverendo Henry Maxwell, pastor da Primeira Igreja da cidade de Raymond, vive honestamente sua vida confortável e sem contratempos, até o dia em que surge em sua igreja um homem pobre e necessitado. O episódio o leva a questionar valores e colocar seu modo de vida e prioridades em perspectiva, colocando diante de si a seguinte questão: "O que Jesus faria?".
A partir disso, decide propor aos fiéis de sua igreja que se comprometam durante um ano a não fazer nada sem antes perguntar o que JESUS faria na mesma situação. O desenrolar da história descreve a experiência, tanto de satisfação e realização pessoal, como também de conflito e incompreensão que as pessoas vão tendo à medida que se empenham em seguir a proposta apresentada.

ROMPENDO DIFICULDADES      

A vida é dura.
É simples assim. Se você não concorda, talvez não tenha vivido o bastante.
Apesar de nosso desejo profundo – e muito natural – de uma existência segura, feliz e livre de problemas, os cristãos em todo o mundo vivem em lutas familiares, crises financeiras, doenças debilitantes e decepções esmagadoras. Sempre acontece alguma coisa! Será que isso quer dizer que Deus não está feliz conosco? Essas dificuldades são castigo para o pecado ou uma correção de algo que fizemos de errado? Pode ser. Deus, de fato, disciplina seus filhos quando deseja corrigir um comportamento. Mas a verdade é que, pelo faro de sermos humanos, enfrentamos dificuldades.
O que fazer quando a vida fica tão difícil que pensamos não poder suportar nem mais um minuto?
Com a sabedoria adquirida durante quarenta anos de experiência no ministério e com uma visão realista da vida cristã, Charles Swindoll faz a luz de Cristo brilhar nas lutas escuras e complicadas que todos enfrentamos. Como sempre, sua perspectiva pratica proveniente da Palavra de Deus vai ao cerne de cada luta de maneira que todos podem entendê-la e aplicá-la.



PLENA SATISFAÇÃO
EM DEUS 
 
Sinopse

O propósito da maturidade espiritual é magnificar a glória de Deus, para que esta seja vista e admirada pelos homens. John Piper, autor de vários livros, discorre neste livrete sobre a plena satisfação em Deus, explicando que o nosso desejo em satisfazer-nos deve ser segundo os propósitos dEle e para a Glória dEle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário